terça-feira, 3 de novembro de 2009

De volta.

Depois de cinco dias de palavras ausentes, aqui vão elas novamente, enfim. Gostaria de escrever todos os dias. Mil palavras por dia. Um café e quinze minutos. Porém, e esse porém me entristece, arranhar as teclas desse meu teclado preto já não é mais meu prazer cotidiano, - não porque não quero, mas porque o tempo não me deixa sentar mais em minha cadeira giratória, e não me deixa perder a cabeça nas palavras. Por quê? Simples: ou sigo o relógio ou não sigo o mundo. E que mundo! Todo complicado e apressado. Ninguém senta, ninguém conversa, ninguém ouve uma música, ninguém fuma um cigarro.
Sem mais delongas. Eu só queria dizer que estou fazendo o possível para reviver meus momentos de paz-escrita e paz-pensada.
Tenham paciência humanos.

E por falar em paz: fiquem com ela!
T.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário